Image Map

01 junho 2014

Spotify chega ao Brasil


Apesar da demora, essa plataforma de transmissão de músicas chega ao Brasil. Com plano gratuito e 30 milhões de músicas. Apesar de várias concorrentes como Beats (que recentemente foi comprada pela Apple) e Deezer, o Spotify sempre sairá na frente.
Há plano gratuito que fornece acesso a todas as musicas do serviço, porém com anúncios de 30 segundos e só será possível ouvir álbuns de forma aleatória, sem pular ou selecionar faixas.
Dica: Adicionar suas músicas favoritas a uma playlist, assim não terá que ouvir álbuns inteiros, porém, se ela possuir menos de 15 faixas, novas faixas sugeridas serão adicionadas automaticamente a sua lista.
O que eu mais gosto neste aplicativo/programa são as playlists já prontas. As mesmas são separadas por estilo musical e até mesmo em temas como "Noite eletrônica" e "Amor na pista".
No plano Premium, as faixas podem ser escolhidas livremente e ainda armazenar 3.333 para ouvir quando estiver offline, livre de comerciais. O valor é de US$ 5,99, que equivale aproximadamente a 15$, junto com impostos. E sim, será necessário cartão internacional.
Disponível tanto para computador, como para smartphones (Apple Store e Google Play).
Gostou? Comente.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem palavras de baixo calão
- Criticas produtivas são bem vindas
- Dê sua opinião, é muito importante!